Envelope plástico vai e vem
Os envelopes plásticos são embalagens práticas muito utilizadas para a comunicação interna de uma empresa. Dentre eles, o mais recomendado para este serviço é o envelope plástico vai e vem.
Produzido a partir de matéria-prima de qualidade, o envelope plástico vai e vem tem a capacidade de proteger os objetos que foram embalados para o transporte, permitindo que os mesmos cheguem sem danos até o destinatário.
Fora isso, o envelope plástico vai e vem consegue deixar armazenado materiais de diversos segmentos do mercado, como alimentos e documentos importantes, por exemplo.
Em razão disso, muitos fabricantes de embalagens têm começado a investir nesse envoltório, que está ganhando cada vez mais espaço na indústria plástica.
Por que utilizar o envelope plástico vai e vem?
O envelope plástico vai e vem garante a proteção de todos os documentos e objetos armazenados. Devido a sua forte barreira contra luz e umidade, o produto se mantém embalado em perfeito estado.
Outro ponto interessante do envelope plástico vai e vem é que ele pode ser fabricado a partir de materiais reciclados, garantindo muitos benefícios, como:
- Impressão em até seis cores diferentes;
- Custo de produção baixo;
- Alta rentabilidade;
- Visibilidade da marca;
- Entre outros.
Assim, o envelope plástico vai e vem é um dos preferidos por empresas do segmento de entrega rápida, aéreas, transportadoras, bancos, entre outras.
O material utilizado para fabricar o envelope plástico vai e vem
Geralmente, os envelopes plásticos são confeccionados a partir do termoplásticos Polietileno (PE), que possui uma subcategoria chamada Polietileno de Baixa Densidade (PEBD), na qual esse tipo de embalagem é fabricado.
O Polietileno de Baixa Densidade é uma resina muito resistente ao impacto, garantindo também impermeabilidade para que a umidade e a temperatura não afetem os documentos que foram embalados no envelope plástico.
O PEBD tem sido muito usada para a fabricação dessas embalagens, já que possui baixo custo de produção e garantia de rentabilidade.
Desse modo, empresas que confeccionam envelope plástico vai e vem a partir do Polietileno de Baixa Densidade podem ficar sempre tranquilas, pois o cliente estará integralmente satisfeito e feliz com a sua marca.